domingo, 3 de janeiro de 2016

Como recomeçar


Uma coisa muito interessante programada para o recomeço é cada final e início de um novo ano, porque podemos dar o ponta pé para uma nova virada na vida. Para que nossas decisões dêem certo devemos dominar nossas vontades de escolha, e como fazer a escolha certa? podemos decidir nos perguntando as vantagens e desvantagens de cada escolha. Se a escolha for errada colherá malefícios, certifique-se sempre disso, porém se escolher ficar com o que te faz bem também colherá os benefícios da sua escolha. Como costume sabe-se que ano novo é bom momento para se iniciar algo, é de praxe que muitos começam um novo estilo de vida, uma nova reforma na casa, uma nova arrumação, esvaziamento de guarda-roupas para que novos vestuários entrem.
Que tal também uma faxina dentro de cada um, abandonar velhos costumes que não ajudaram nada e ainda te desvalorizam como ser humano, deixar aquele vício que te acaba, e planejar uma vida em que possa dizer o quanto se tornou feliz!
Cara rainha você foi feita para brilhar como as estrelas no céu, não deixe ninguém te ofuscar, você tem o direito de falar e de ser ouvida tudo com total suavidade, corrija quando certa, elogie quando necessário, e receba o mesmo com um sorriso, sendo sempre grata, agradeça sempre, a gratidão é o ideal reconhecimento. Espero que minhas palavras sirvam para tornar aquilo que estava esquecido em algo novo, o difícil pode ser amenizado, o triste pode ser consolado, o ansioso paciente... Que o dia seja lindo e recheado de sorrisos, beijos e abraços!