quarta-feira, 13 de abril de 2016

A maravilha humana










   

 Perfeita a máquina humana



   
Olá, que o dia seja lindo!


    O corpo humano trabalha com perfeição a cada segundo da vida, comparo ele a vida da terra, vejo todas os dias o sol nascendo e se pondo, vem a chuva ,o sol ,o vento, o frio, árvores nascem, dão os seus frutos, e nascem cada dia milhares de máquinas humanas pequeninas e sensíveis que precisam ser cuidadas por outras máquinas para sobreviverem. Essa inteligência que criou o ser humano é grandiosa, fico encantada, eu observo a ferida que se fecha, o corpo que dorme para descanso e acorda todos os dias, as lágrimas que escorrem dos olhos, por ela vejo a sensibilidade da criação, os olhos choram pela dor do corpo e tristeza da alma, o  que posso entender é que não era pra ser choro e sim sorrisos para alegrar a vida. O mundo continua existindo enquanto as máquinas humanas expiram.
     A cada parte do corpo existe sabedoria, o coração que bate desde que nascemos, os olhos que vêem, as mãos que pegam, as pernas que andam e por aí vai. Temos os queridos e lindos animais que que também compartilham dessa mesma vida, nos trazendo ainda mais encanto,
     O mundo que habitas tem tudo para trazer felicidades, coisa linda é ver correr uma criança e um cachorrinho num campo verde e ambos partilharem dessa felicidade, viver a mágica da infância, um tempo em que as preocupações da vida adulta não existe.
     E as nossas emoções que pulam dentro de nós, e o nosso canto magnífico, nossas paixões, nossas saudades, quero falar do lindo e do que apenas deveríamos ser.
     Fácil perceber pelo vento que nos acaricia o amor a vida, a existência e sua importância, é como não sentir-se só. Eu quero gritar e grito, posso ser como quero diz a máquina humana. Ser livre e saltar é o destino! Ser tão frágil e ao mesmo tempo tão forte capaz de sentir dor e trazer dela mesma a vida.
    E o mundo que é todo dos humanos, cada um com seus costumes e seus métodos preenchem a terra trazendo som e movimento, aves que enchem o ar com cantos fazem do lugar um encontro de melodias entre os viventes. Não quero falar do fim, quero falar da existência, importa muito o valor que ela tem por breve tempo, como cuidar dela é muito importante para que sobreviva mais e de melhor forma, porque ela é linda à perfeita máquina humana. 

Beijos, até a próxima!