quinta-feira, 7 de abril de 2016

Favorecendo a felicidade



Olá você!

Sabe quando você imagina que vai dar tudo certo na sua vida e as coisas caminham diferente daquilo que você imaginava, pois é, muitas vezes a tendência é pensar que o erro está com a gente, que a culpa é nossa e logo vem aquele olhar cabisbaixo trazendo aquela ansiedade! O sofrimento antecipado fazem as coisas se tornarem ainda piores do que realmente são, estamos vivendo num mundo onde as pessoas sofrem recordando o passado que não volta, ou antecipa possíveis males do futuro, perdendo assim o tempo que deveria ser dedicado ao momento presente, precisamos dizer pra nós mesmos: hoje preciso ser feliz! 
É certo que todos os dias temos algo a nos preocupar, algo que talvez roube a nossa paz, mas se nosso coração está buscando a felicidade, os males serão combatidos com muita serenidade. 
Converse com você, se pergunte, respire, pense em qual situação você agiria e que te levaria a ter melhor resultado. Nem sempre as coisas são como planejamos, mas elas podem ser amenizadas se houver ajuda de nós mesmos, pode ser que até haja choro, mas quando as lágrimas secam parecem que sol acaba de nascer e não há mais espaços para ele, ficando assim com os fardos leve.


Ficando por aqui
Até a próxima, beijos!

terça-feira, 5 de abril de 2016

Penteadeiras

Olá!
Tudo bom?

Gosto muito de penteadeiras e por isso vou mostrar algumas  para servir de inspirações, penteadeiras são peças antigas usada por mulheres de todas as épocas, andou sumida, mas hoje ela faz parte dos quartos de muitas , como eu estava dizendo gosto muito e gosto tanto das antigas quanto das modernas.Tem vários tipos de penteadeiras, qual você prefere?



















Bom, algumas inspiradas em móveis reais, outras estilos atuais, a verdade que seja ela como for é um sonho de consumo para muitas mulheres, as cores podem ser várias, quem faz a escolha é você.Espero que tenham gostado! Beijos!