sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Melhor escolha

Olá, tudo bem?
Passaram-se treze dias de um novo ano, e o que está acontecendo com suas promessas para a vida em 2017? O que tem escrito em suas páginas brancas? Já começou etapa por etapa seus planos? Pois é, para alguns tudo tem dado certo, mas pra outros, toda aquela empolgação da virada já desceu rio a baixo.
Eu quero dizer que todos aqueles que são determinados, conseguem com sucesso seus objetivos, nós seres humanos precisamos sempre de estar reanimando nossas fontes de felicidade, não devemos desanimar, porque sempre que abrimos os olhos a cada manhã, podemos fazer sábias escolhas, e nada de nadar e morrer na praia, a escolha é para cada um de nós, então repita comigo: "Eu escolho o que me trás felicidade". Deixe pra trás toda amargura, insegurança, olhe em direção daquilo que deseja pra sua vida, 
Existem pessoas que olham sempre para tudo que é feio, então reclamam sem parar.  De contra- partida existe àquelas que olham pro bonito, contemplam e são agradecidas.
Em cada olhar existe uma história a ser contada, alguns em desespero, de sorte que as palavras ficam sem sentido, o sono é difícil, o sorriso, o abraço, tudo  é muito difícil, O que eu digo? digo para suavizar a vida com todos os seus problemas através de melhores atitudes, não se resolve tudo, mas ameniza, o contrário disso só faz piorar.
O poder da decisão está na mão de cada um, assim que acordamos devemos pensar, refletir, dizer e agir de forma que tudo fique como tom suave de música.

Beijos, até logo se Deus quiser! 

Imagem relacionada