segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Mãe de noiva

Olá!

E agora? Minha filha vai se casar! Desespero de mãe quando se dá conta do que está acontecendo, logo ela ignora e pensa: "A felicidade dela é mais importante", e vai empurrando com a barriga seu estado emocional, deixando as lágrimas para o final. 
Mãe de noiva parece que vai se casar de novo, se entromete em tudo, das lembrancinhas aos convidados, melhor dizendo: não esquece nenhum detalhe. 

Se inspire mãe de noiva





 










O casamento deve ser realizado quando existe amor entre o casal. A felicidade vai depender do quanto cada um vai estar interessado nisso, e juntos construirão uma família do qual serão responsáveis. O amor num lar prepara bons filhos para um futuro melhor.
 Até a próxima!





Principais refeições do dia

Olá!
A alimentação tem que ser cheirosa, bonita e gostosa. O momento deve ser especial, cheio de prazer  e tranquilo, em grande parte o que comemos é o que vai nos tornar saudáveis e felizes.

O desjejum


É a primeira refeição do dia, deve ser a melhor, bem reforçada, pois ela vai garantir uma boa soma de energia para começar o dia com disposição. Escolha os alimentos naturais que proporciona melhor sáude. Experimente preparar um desjejum para você com todo cuidado para deixá-lo lindo, se possível colha algumas flores do quintal ou compre algumas, faça esse momento ficar especial, você merece!

O almoço



É a refeição da metade do dia, nessa hora as cozinhas exalam cheiros que nos deixam ainda mais com fome, aquela vontade de comer que deve ser controlada para não exceder na quantidade, lembrando sempre que a qualidade é o que importa, pouca gordura e pouco sal.


Lanche da tarde



É a refeição que te mantém satisfeito até o jantar, escolher de preferência frutas de época, sucos, iogurtes, o que preferir.


Jantar



É a última refeição, como já é quase hora de dormir,uma sopa é uma boa, sendo que pode ser trocado por um outro tipo de alimento, mas sempre tomando o cuidado de que não seja um alimento pesado para que se tenha um bom sono.
Fico por aqui, até mais.









domingo, 10 de janeiro de 2016

Idéia de um lar




Toda mulher é a rainha do seu lar, nem todas moram em palácios, mas pequenas casas podem ser como palácios, basta existir prazer de la viver, cada comodo deve expressar de maneira sutil um pouco da personalidade. 

A sala
 

É o local principal de uma casa pois nela está a porta de entrada, quando abrimos a porta da nossa casa para alguém logo a convidamos para se sentar, toda atenção deve ser dada, é o local onde devemos conversar sorrir e relaxar.

O quarto


É chamado de ninho de amor, pois abriga o casal, ali é o lugar onde deve habitar total tranquilidade, com o sono da noite o  cansaço do dia acaba e acorda-se revigorado para um novo dia.

Quarto de menina

É onde a menina sonha com seu príncipe encantado, é o recanto, mas a realidade chega e logo fará parte do passado ou não. as amigas sempre querem conhecer o quarto uma das outras.

Quarto de menino


Costumam ser temáticos e mais simples tornando mais fáceis a organização.

Querida cozinha

É a parte da casa onde o trabalho é constante para mantê-la limpa e organizada, A cozinha é o local onde é preparado o alimento da família, toda a alimentação deve ser planejada de forma a beneficiar a saúde da família, ao se reunir a mesa para a refeição devemos ser gratos pelo privilégio de podermos nos alimentar quando muitos não tem o que comer.

O banheiro

local de higiene dos seres humanos, também requer cuidado especial para estar sempre limpo.
Pessoal o lar é formado de uma família feliz, que é o que todos buscam, a casa é o nosso lugar de habitação, nossa felicidade está acima de qualquer objeto, porém faça que um banquinho velho seja fofo, há coisas que podemos mudar, onde habitamos por mais simples que seja, limpo, reformado dá um novo ambiente, tudo aos poucos, é necessário recursos e nem sempre há disponíveis, mas se focar dá certo.
Até a próxima!