segunda-feira, 4 de julho de 2016

Nossas transformações

Olá Você!

Que seu dia seja especial




Palavras se tornam realidade, quando a colocamos em prática.

Quando você foi criado começou o balé da emoção que não parava nunca, cada dia uma   transformação, uma nova parte do seu corpo.

Aos nove meses o espaço não lhe cabia e você entrou num mundo maior , mais lentamente as transformações continuaram.
 Assim como uma rosa que encanta os olhares por suas pétalas viçosas e beleza surpreendente, porém de vida curta murcha e morre.
O tempo também passa pra você.  Logo perceberá,  que, como ela o mesmo processo se dará. Sente ser uma pena que algo tão belo e elaborado vai perdendo aos poucos a viçosidade, é verdade que alguns conseguem manter-se por mais tempo e outros por menos. Quando você percebe esse declínio não é para se desestalar e sim de dar uma força, e, fazer-se andar, sorrir, respirar... Não acredite que esse mistério não tem importância, estude-o e perceba como é lindo o existir, o que vê mudar por fora e o que muda por dentro não interfere em quem você é, você sempre será você.
A juventude que não encontra no corpo está na mente, curta seus dias ame seus anos, saiba que é bom saber o que é o existir, não despreze a velhice, você precisa atingi-la, infelizmente alguns vão antes, então aproveite a oportunidade e seja feliz por poder contemplar cada dia a beleza da natureza que estão em transformação todos os dias se renovando, não se importe com aparência que não é mais a mesma, aproveite a conecção que você pode ter com a natureza linda e fantástica, pode vê-la e senti-la, a brisa suave torna-se em um abraço de Deus.
 Até a Próxima, beijos!