terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Saias Midi

Oi gente!
Tudo bem com vocês?

 Tempos atrás, as roupas saiam de moda e ninguém usava mais, se alguém colocasse aquela roupa era fora de moda, nessa questão as coisas melhoraram bastante, hoje elas vão e voltam rapidamente, e o bacana é que tudo acaba sendo moda atual, mesmo que já tenha sido usada no passado. 


As saias florais são bem joviais com uma blusa lisa, um sapato ou sandália delicados  fica o máximo.



As saias de bolinhas ou em duas cores também são lindas, porém as estampadas há mais formas de combinação.


As saias de uma cor acho legal porque pode ser usado blusa  estampada ou lisa.


São vários modelos das saias rodadas, fica a gosto de cada um.

Se você quer um visual chic, é fácil, sabendo usar fica todo mundo bonequinha.



Ficando por aqui, até a próxima!

Quando tudo parece difícil

Olá gente!

Tudo bom com vocês?

Imagine que você está no meio do mar, dentro de um barco, a água e a comida acabando, já está anoitecendo, você não vai poder fazer nada em algumas horas, tudo estará na escuridão, e pelo jeito no dia seguinte a água e a comida terá acabado, não sabe se o  tempo continuará calmo ou se vira uma tempestade e pra piorar você não sabe nadar! O que você faz? Se desespera ou espera pra ver no que vai dar?
Bom, não estamos lá de verdade, e não sabemos como seria a nossa atitude diante das adversidades.
Muitas vezes nos desesperamos em meio as aflições da vida, se o desespero servir pra ajudar em alguma coisa, até vai valer a pena, mas se não ajuda com certeza te trará apenas mais problemas. Em alguns momentos da vida precisamos deixar as coisas rolarem, talvez nem seja tão difícil quanto imaginávamos. Podemos perder tudo, ser enganado, injustiçado, porém não podemos perder o que temos de mais importante que é o caráter, o bem mais precioso.
Estamos vivendo num mundo de pessoas muito más, que querem tirar proveito de tudo, enganar, lubridiar, destruir famílias inteiras, sem amor para com o próximo. Estas pessoas já estão condenadas por elas mesmas, pois sabem quantos tem destruído.
Como está navegando o barco da sua vida? vai tudo tranquilo? 
Se vai bem, que maravilha! Se não vai bem, coragem que a tempestade passa, e se está só, tenha esperança, que logo virá o barco da salvação.


Até a próxima, tudo de bom, pra você!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Quando não tem nada pra postar

Olá pessoal!
 Que o dia seja lindo, repleto de coisas boas, que sejamos pessoas comprometidos com o bem, buscando a paz e cativando o amor em pequenos gestos. Que minha atitude hoje reflita no outro sensações de felicidade, que ao entrar carregue comigo o sorriso e ao sair o afago.
Como amanheceu o dia hoje? ensolarado ou nublado?


Se abriu hoje os seus olhos e viu essa luz maravilhosa, um rosto triste, com lágrimas, não combina com esse visual magnífico.
Dê uma chance e sorria pra vida.


E se o dia nasceu assim todo cinza, dê cores a ele, não se feche dentro de si, olhe ao redor e encontrará algo que lhe dará vontade de viver e ser feliz. A felicidade não é o tempo todo, o ser humano passa por momentos tristes também, e, é mais fácil lembrarmos dos piores momentos do que dos melhores mesmo que sua vida tenha sido construída mais vezes de bom momentos, como não gostamos de infelicidade ela fica então marcada em nós, mas se pensarmos mesmo, vemos pessoas em piores situações que nós esbanjarem seus sorrisos.

 

 Que você tenha um sorriso espontâneo de criança, se está difícil procure alguém ou algo que te bote pra cima, construa algo, renove, arrume coisas, não deixe sua vida feia sem necessidade, arrume suas emoções, pelo menos se ajude.


A vida passa muito rápido para desperdiçá-la com problemas imaginários, já basta os reais pra serem resolvidos, se a tristeza chegar não a ajude, levante a cabeça, seja um vencedor, chore, sofra, grite mas não deixe de sorrir , amar e  de ser feliz, aproveite cada instante e conquiste uma vida de paz.

Até a próxima

Beijos!