sábado, 18 de fevereiro de 2017

Mulher aos cinquenta

Olá pessoal!

Atriz Malu Mader


Image result for imagem de atriz com cinquenta anos

Há tempo estou querendo escrever sobre o nome que dei a este blog, o que dizer; " Uma mulher aos cinquenta anos é ser uma mulher, que independente das mudanças no exterior, ainda suspira como menina" . A cabeça de uma mulher aos cinquenta anos briga dizendo que você será sempre aquela da flor da juventude, porem essa mulher carrega uma bagagem especial de conhecimentos, e só erra porque não está nem aí com os julgamentos e se encarrega de arcar com as consequências, e, se escolhe não errar, suas forças se multiplicam e torna-se como um nó bem dado que ninguém consegue desatar. É bem verdade que as doenças chegam, mas a mulher de meio século torna-se um muro de cura, porque ama a vida mais que tudo, pois sabe que o tempo agora não pode ser desperdiçado com pensamentos pessimistas, ela corre , grita e se expõe, o medo já não faz parte do seu currículo. 
Mulheres cinquentonas e mulheres que um dia serão, uma coisa é certa, se você olhar pro seu cabelo que começa a ficar branco, para a pele do rosto que já dão sinais do tempo, para as dores que surgem na coluna, ossos, joelhos, e mais uma imensidade de coisas, o que é natural, pois o corpo tem suas limitações,. como eu estava dizendo, se você olhar pra isso vai perder a chance de ser uma mulher mais que feliz, e cada dia mais irá se definhar, ao invés de se lamentar, levante-se, você está viva, se exercite, respire, alimente-se de forma adequada, sorria muito. abrace, ame, seja vencedora, aprenda que se você não pode resolver os problemas, eles se resolverão sem sua participação, não deixe que ninguém tire sua alegria de viver.
Posso dizer que essa fase em minha vida é maravilhosa, nem tudo é como eu queria, mas quanto a essas coisas procuro viver serenamente, estou o tempo todo em movimento, amando minha família, meus animais de estimação, e percebo que as pessoas gostam da minha presença, dos meus conselhos, e quero que minhas filhas um dia seja como eu..As fases da nossa vida precisam passar de forma leve, de maneira que nem se quer percebamos que elas existiram, cada fase nos prepara para a próxima.



 Desejo escrever muito sobre esse assunto, e abordar alguns temas. Um big beijo e até a próxima!


Image result for imagens de atrizes cinquentona
Image result for imagens de atrizes cinquentona
Image result for imagens de atrizes cinquentona