Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
É interessante como as mulheres são sensíveis no que diz respeito a um homem que confessa ser pai solteiro, aceita com facilidade, o instinto materno está ali arraigado, porém quando os papéis se invertem, as coisas são bem diferentes, o interesse acaba quase que instantaneamente, claro, ressaltando aqui que nem todos os homens são assim, graças a Deus.
Mas eu quero aqui parabenizar as mulheres que são ao mesmo tempo pai e mãe, guerreiras que merecem aplausos pelas conquistas realizadas, não é fácil criar filhos mesmo tendo o pai por perto, quem dirá sem a figura paterna, também há homens que criam seus filhos sozinhos com sucesso.
É bem complicado essa situação para alguns, eu já ouvi alguém dizer que é um peso, e isso é algo que fere o coração de uma mãe, pois, pra ela, o filho é o resultado dela estar de pé, quem é mãe sabe o que uma mãe é capaz de fazer por um filho, fala-se muito de mães que fazem aborto, mas existem pais que fazem o mesmo porque abandonam seus filhos antes mesmo de nascerem. É verdade que essa criança já nasce sentindo-se rejeitado, aliás ele já tem uma mãe que foi abandonada e que teve que lidar com essa situação e dar a volta por cima, um filho que vive essa situação não deve buscar nesse sentimento oportunidade para ser um ser humano pior, muito pelo contrário, muitas vezes isso deve move-lo a ser alguém que viva mais, ame mais... Sejamos todos melhores, se alguém não é preparado pra aceitar um filho que não é seu, até entendo,talvez não haja amor suficiente para isso, ou até porque não deve ser hipócrita, a maioria espera começar uma família após o casamento, mas se há amor, se a pessoa é alguém pra se ser feliz, reflita!
Parando por aqui, até a próxima página!
Bem verdadeiro teu post. Há se se parabenizar e valorizar quem tem coragem, pai ou mãe pra criar sozinho... beijos,tudo de bom,chica
ResponderExcluirOlá Maria
ResponderExcluirObrigada pela visita e comentário deixado no bloguinho.
É bastante comum este tema que você abordou, temos vários exemplos de pessoas conhecidas que passaram e ainda sentem na pele o perrengue que é criar um filho sozinho.
Beijos.
Olá Maria Célia!
ExcluirEu te agradeço da mesma forma.
Beijos.
Olá Maria
ResponderExcluirAcho que se tem amor é valido a guerra que
uma mãe solteira ou homem solteiro tem para criar seu filho,
acho que nossa sociedade discrimina demais e não enxerga mães que
tem filhos para mostrar á sociedade que puderam ter filhos, que não
são estéreis e mesmo casadas e com uma família visualmente estruturada
pois digo que é visualmente, só de fachada, e não dão amor nem atenção
á seus filhos e largam os filhos sem diálogo nem atenção e estes crescerão sem a atenção de suas mães que eram pra ser uma figura de porto seguro
e na verdade são suas maiores inimigas. Louvo as mães solteiras que criam
seus filhos, são guerreiras.
Bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
Olá Maria
ResponderExcluirBela postagem, passando para conhecer o seu blog, lugar bastante acolhedor. Abraços.
Eu concordo, acho que as mulheres e os homens que criam os seus filhos sozinhos são verdadeiros guerreiros.
ResponderExcluirBeijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
Sim, não é fácil, tanto para o pai ou mãe, como para o criança. Merecem parabéns, todos, com absoluta certeza.
ResponderExcluirBeijos.