quinta-feira, 9 de março de 2017

Minha pequenina

Janela da noite
Related image
Ao findar do dia minha pequena menina também da noite fita as estrelas no céu, a estrelinha apreciada reflete em seus olhos, até tenta contá-las, mas sem sucesso, fica imaginando jogar um laço e apanhá-las todas, ali da janela contempla ela, a lua que cobre com sua luz todo o quintal. A pequena contempla a lua cheia que brilha, as nuvens por um momento cobre todo o circulo, mas mesmo assim seus raios destilam por entre as nuvens, olha para aquela distante lua e imagina ser de um tamanho tal que talvez a pegue e coloque sobre seu criado mudo como um lindo abajur que clareie seu quarto. As imaginações da minha pequena vão surgindo, assim ela esquece do dia que passou com vontade de comer uma fruta que nunca experimentou, ou de passeio que não poderá fazer, então pensa: não há  nada melhor do que o beijo de mamãe, eu passeio todas as noites entre as nuvens, as estrelas e a lua, ainda tenho meu amiguinho vaga-lume  que dança diante de mim com seu esplendido balé, sinto o cheiro da flor cheirosa, sinto me abraçada pelas cortinas enquanto o vento sopra. Ela respira fundo e sente e começa a sentir seus olhinhos se fecharem, então ajoelha-se aos pés de sua cama e faz uma prece dizendo assim; Querido Deus quantos presentes me destes hoje, estou indo para a cama feliz, sinto me realizada, e amo tudo que o Senhor fez pra mim, amanhã quero acordar e antes de tudo te dizer" Obrigada,acordei" Amém! Então a pequenina boceja,e dorme.

Até a próxima, beijos! 

2 comentários:

  1. Que amor! Muito terno e doce e ir pra cama assim só pode bem fazer! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo :D É das coisas que mais gosto de fazer, apreciar o céu, ver as estrelas, transmite-me paz.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt ❤

    ResponderExcluir